Atualização: Tupã completa 1 semana sem registro de óbitos por Covid (02/09)

A Prefeitura divulgou nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus, comprovando a queda da incidência da doença na cidade. Segundo as informações, Tupã acaba de completar 1 semana sem registro de novos óbitos em decorrência da Covid. A última morte foi registrada na quarta-feira passada, sendo oficializada no sábado.

O boletim também registrou mais 9 casos negativos e 3 casos positivos. Outros 22 suspeitos foram notificados e mais 2 pacientes venceram a doença e estão considerados recuperados. A prefeitura já realizou um total de 29.169 exames, com 20.129 resultados negativos. Já o número de casos confirmados está em 8.997, sendo 6 ainda em período de transmissão.

Tupã registrou 262 óbitos por Covid desde o início da pandemia. Ainda segundo os dados, a cidade conta ainda com 43 casos suspeitos e até o momento, 8.727 já se recuperaram da doença em Tupã. Outra boa notícia é que a cidade continua com a ala Covid zerada. Desde a última sexta-feira, nenhum paciente está internado nos 15 leitos de UTI, nos 20 leitos de enfermaria e nos 5 leitos extras.