Partida entre Osvaldo Cruz e Santacruzense não começa por problema com laudo

Desfecho caminha para W.O. favorável à Santacruzense

OSVALDO CRUZ – Após 50 minutos de espera, a arbitragem resolveu não dar início a partida entre Osvaldo Cruz e Santacruzense, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. A questão foi burocrática, relacionada ao Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), da praça esportiva municipal.

Conforme o site da Federação Paulista de Futebol (FPF), a data de vencimento do referido documento é esta quarta-feira (31). Posto isso, o policiamento não esteve presente nesta quinta-feira (1º), ainda em razão da falta de documentação. O desfecho caminha rumo a um W.O. favorável aos visitantes.

O AVCB do Estádio Brenão vigorou até esta quarta-feira (31), véspera da partida. Conforme informações apuradas ainda nesta tarde, a direção do Osvaldo Cruz correu atrás, visando à renovação, mas não conseguiu a tempo. Esforços que teriam sido feitos até o apito final de espera da arbitragem, após 50 minutos do horário previsto para o jogo começar (15h).

Como fica?

Segundo o artigo 27, § 2º, do Regulamento Geral das Competições (RGC), da FPF, atrelado ao caput do artigo 24, os clubes são responsáveis pelos laudos, e a não realização de partidas em razão disso é sujeita a W.O. favorável aos visitantes. Ou seja, os três pontos, ao que tudo indica, deverão ser computados a favor da Santacruzense.