OPERAÇÃO DA DISE PRENDEU SEIS TRAFICANTES

No início da manhã desta quarta-feira a Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã efetuou a prisão de mais seis traficantes de drogas.

Todos foram presos em razão de Prisões Preventivas determinadas pela Vara Criminal local em deferimento a Representação formalizada pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões.

As prisões estão relacionadas às autuações em flagrante delito de J.C.R.S., 29 anos, casado, eletricista e M.C.B., 20 anos, solteiro, desempregado, ocorridas no mês passado.

Nesta manhã foram presos P.C.R.S., 22 anos, convivente, motorista, L.T.R., 27 anos, convivente, cabeleireira, M.S.R.S., 41 anos, viúvo, calceteiro, J.R.S., 33 anos, convivente, desempregado, P.R.F., 24 anos, solteiro, desempregado e C.R.O., 37 anos, convivente, desempregado.

O grupo criminoso foi investigado pelos Policiais Civis da DISE durante alguns meses, tempo em que foram coletados elementos comprobatórios das infrações penais praticadas.

J.C.R.S. já registrava antecedentes criminais por tráfico de drogas; L.T.R. por violação de direito autoral; M.S.R.S. por furto, apropriação indébita, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas; J.R.S. por homicídio tentado, furto, dano qualificado e tráfico de drogas; P.R.F. por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e C.R.O. por furto e roubo; M.C.B. e P.C.R.S. não registravam antecedentes criminais;

Todos foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e poderão ser condenados a pena de reclusão de até 30 (trinta) anos, além da multa.

Sandro Resina Simões, Delegado de Polícia Titular da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã destacou que participaram das diligências os Policiais Civis Pedro, Cícero, Elton, Renato, Alexandre, Massato, Pardal, Márcio e Goldoni, todos lotados naquela especializada.