Os dois institutos vão divulgar seus últimos levantamentos sobre a disputa presidencial, entre Flávio Bolsonaro e Lula, neste sábado (24), último dia da campanha
As duas últimas pesquisas eleitorais dos institutos Datafolha e Quaest com o cenário para a disputa presidencial entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL) serão divulgadas na noite deste sábado (24).
O primeiro levantamento a ser divulgado será o Datafolha, previsto para 18h30. O instituto deve ouvir mais de 4 mil eleitores, com margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE sob o código BR-09540/2026.
Logo em seguida, às 19h, será divulgada a pesquisa da Quaest. De acordo com o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o levantamento ouvirá mais de 3,7 mil eleitores e a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE sob o código BR-09158/2026.









