Mulher que movimentou milhões de reais é investigada pela Polícia Civil há sete meses por possível prática dos crimes de jogos de azar e lavagem de dinheiro
A 1ª Vara Criminal da Comarca de Rancharia determinou o bloqueio de bens e de contas bancárias que movimentaram milhões de reais nos últimos meses, de uma influenciadora digital, moradora do município, que é investigada pela Polícia Civil, há sete meses, por possível prática dos crimes de jogos de azar e lavagem de dinheiro. Nesta quarta-feira, durante a Operação Fim de Jogo, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência da mulher, que ainda teve suas contas em redes sociais bloqueadas, através das quais ela cometeria os delitos, promovendo o fornecimento de links para acessos a plataformas de jogos.
De acordo com o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), na casa da suspeita, policiais civis apreenderam documentos, cartões bancários de diversas bandeiras, três aparelhos celulares, comprovantes de sorteio e um caderno com anotações. Concomitantemente foram bloqueados da mulher dois veículos Jeep Compass e os valores existentes em suas contas bancárias.
“A presente operação teve como objetivo levantar elementos quanto aos crimes investigados e, por fim, a divulgação de jogos de azar que tanto prejuízo vem trazendo às famílias em razão do vício em jogos”, destaca o órgão. “Denuncie qualquer atividade ilícita ao telefone da Delegacia de Polícia de Rancharia: [18] 3265-1100 ou no 197, a ligação é gratuita. A identidade dos colaboradores será mantida no mais absoluto sigilo”, complementa o departamento.
Fonte: imparcial / REGIÃO – MELLINA DOMINATO