Criança sofre parada cardiorrespiratória após ser arrastada por enxurrada e cair em bueiro em Tupã, em 30 minutos choveu 32 mm

Vítima, de sete anos, será transferida para o Hospital das Clínicas de Marília (SP). Seu estado de saúde é considerado grave, mas estável.

Uma criança de sete anos sofreu uma parada cardiorrespiratória após ser arrastada pela enxurrada e cair em um bueiro, na tarde desta quinta-feira (11), na Avenida Inglaterra, Vila das Indústrias, Tupã (SP).

Segundo testemunhas, o menino estava brincando na chuva com outras crianças, quando se desequilibrou e foi levado pela força da água. A mãe foi avisada do acidente por uma vizinha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que sofreu uma parada cardiorrespiratória causada por afogamento e estava desacordada.

Em nota, a Prefeitura de Tupã afirmou que a equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade conseguiu reanimar a vítima e que ela está sendo transferida para o Hospital das Clínicas de Marília. O estado é considerado grave, mas estável.