Prefeitura de Oriente informou que Roberto Gonçalves não conduzia o veículo no momento do acidente.
A Prefeitura Municipal de Oriente (distante 19 quilômetros de Marília) divulgou uma nota, na manhã desta segunda-feira (30), informando que o veículo envolvido no atropelamento e morte do motociclista Lucas Fernando Fonseca de Carvalho Silva, de 32 anos, neste sábado (28), está registrado em nome do atual secretário de Esportes da cidade, Roberto Carlos Gonçalves.
O comunicado afirma ainda que, “pelas informações apuradas”, outra pessoa estaria dirigindo o carro no momento do acidente. A Prefeitura informa também que o automóvel não é oficial.
O suposto veículo envolvido no acidente foi encontrado na noite deste domingo (29), abandonado em uma casa sem muros e sem moradores, na rua Dulce Venâncio de Souza, no Jardim Maracá, na zona norte de Marília. O carro que teria causado o acidente, um Honda Civic, de cor preta, estava com avarias na parte dianteira.
Ainda em nota, a administração municipal da cidade vizinha lamentou a morte precoce do jovem e afirmou que acompanha o desdobramento das investigações.
“A Prefeitura de Oriente coopera com a apuração dos fatos e está à disposição das autoridades”, conclui o comunicado.
Fonte: marilianoticia/ por MARCELO MARTIN