Latam inicia operações em Prudente com Airbus A320 e voo diário

Com aeronaves Airbus A320, a Latam já oferece passagens de ida e volta para a nova rota São Paulo/Guarulhos-Presidente Prudente. A capital do Oeste Paulista será o quinto destino operado pela empresa no Estado de São Paulo.

A partir de São Paulo/Guarulhos os voos decolarão todos os dias às 8h15, com 1h20 de duração. Já a partir de Presidente Prudente, os voos decolarão às 10h05 do Aeroporto Estadual Adhemar de Barros, com duração de 1h20. O Airbus A320 possui capacidade para até 176 passageiros.

O início dos voos nesta rota também implementará o transporte de cargas por meio da empresa de logística do grupo, que utiliza os porões das aeronaves de passageiros para este fim.

“Estamos aumentando nossa capilaridade no Brasil e Presidente Prudente é um destino de muito interesse para a Latam. A eficiência operacional que alcançamos nos faz viabilizar investimentos como esse e seguiremos atentos a mercados com potencial”, diz Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

O início é marcado com tarifas a partir de R$ 120,16* (preço por trecho e com taxas inclusas), para viagens entre outubro e novembro para operações realizadas até domingo (24). O primeiro voo será no dia 2 de agosto.

Presidente Prudente será o 54º destino doméstico da companhia no país.