Marília tem mais seis mortes e chega a 753 vítimas da Covid-19

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta sexta-feira (18) mais seis mortes por Covid-19, chegando a 753 óbitos pela doença no município desde o começo da pandemia. Cinco óbitos suspeitos são investigados.

O informe também confirmou mais 273 casos da doença no município, que até agora já infectou 30.322 marilienses. Segundo a Prefeitura, 553 estão em fase de transmissão do vírus, enquanto 29.016 são considerados curados.

Entre os 158 marilienses internados, 121 já estão com diagnóstico fechado e 37 aguardam confirmação. Ao todo são esperados os resultados de 2.799 exames e 66.664 notificações já foram descartadas.

MORTES

O primeiro óbito é de um homem, de 55 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 8 de junho e foi a óbito no último domingo, dia 13 de junho.

O segundo óbito é de um homem, de 45 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 1º de junho e foi a óbito na quinta-feira, dia 17 de junho.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 60 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 20 de maio e foi a óbito nesta sexta-feira, dia 18 de junho.

O quarto óbito é de uma mulher, de 71 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 3 de maio e foi a óbito na quinta-feira, dia 17 de junho.

O quinto óbito é de um homem, de 80 anos, portador de pneumopatia crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 20 de maio e foi a óbito na quinta-feira, dia 17 de junho.

E o sexto óbito é de uma mulher, de 83 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e pneumopatia crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 1º de junho e foi a óbito na quinta, dia 17 de junho.

Fonte: marilianoticia