Marília tem mais sete mortes e novo recorde de vítimas internadas

A Prefeitura de Marília confirmou mais sete mortes por Covid-19 no boletim epidemiológico desta terça-feira (13). Desde o começo da pandemia a cidade totaliza 378 óbitos pela doença.

Também acaba de ser registrado um novo recorde de marilienses internados com sintomas provocados pelo coronavírus. São 193 pessoas nestas condições, sendo 130 já confirmadas e 63 na espera pelo resultado dos exames.

Mais uma vez não houve atualização dos casos de Covid-19. A Prefeitura alega problemas no sistema nacional de informações sobre a pandemia.

MORTES

O primeiro óbito é de uma mulher, de 72 anos, com hipertensão arterial sistêmica. Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Norte no dia 7, indo a óbito na última sexta-feira (9).

O segundo óbito é de um homem, de 77 anos, com doença cardiovascular crônica. Ele foi internado na Santa Casa de Marília no dia 30 e morreu no último domingo (11).

O terceiro óbito é de uma mulher, de 67 anos, com diabetes mellitus. Ela deu entrada na UPA Norte no dia 4 de abril e morreu no sábado (10).

O quarto óbito é de uma mulher, de 78 anos, com doença cardiovascular e diabetes mellitus. Ela foi internada no Hospital de Clínicas de Marília no dia 28 e morreu na última sexta-feira.

O quinto óbito é de um homem de 60 anos e sem comorbidades. Ele morreu em casa no último dia 6 de abril.

O sexto óbito é de uma mulher, de 82 anos, com doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus. Ela foi internada no Hospital Beneficente Unimar (HBU) no dia 12 de março e foi a óbito nesta segunda-feira (12).

E o sétimo óbito é de um homem, de 38 anos, com doença cardiovascular crônica. Ele foi internado no HBU no dia 5 de abril e também morreu nesta segunda-feira.

Fonte: marilianoticia