Araçatuba: Dilador e esposa permanecem na UTI

Dilador Borges chegou a receber alta na quinta (26), mas passou por novos exames e o médico que o acompanha achou melhor mantê-lo no hospital, desta vez, na UTI

Dilador Borges

Um dia após receber alta médica, o prefeito Dilador Borges (PSDB), 66 anos, que está com Covid-19, apresentou alteração no quadro clínico e foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed Araçatuba, “para maior controle e monitorização”, informa boletim médico encaminhado pela assessoria de imprensa da Prefeitura, na manhã desta sexta-feira (27).

O chefe do Executivo araçatubense testou positivo para a infecção pelo novo coronavírus na última sexta-feira (20) e foi internado na segunda (23). Ele permaneceu no isolamento do hospital, em leito de enfermaria e, na manhã de ontem (26) chegou a receber alta médica.

Nesta manhã, no entanto, a assessoria informou alteração em seu quadro clínico. “Ele fez alguns exames hoje e, por precaução, o médico achou melhor que ele permanecesse no hospital”, informou a assessoria.

A primeira-dama, Democerce Damasceno, 62 anos, que também testou positivo para a Covid-19, permanece na UTI do mesmo hospital desde o último domingo (22). Na manhã de ontem, ela foi transferida para a UTI e, segundo boletim médico, seu quadro clínico é estável.

Fonte: rp10 – Por Alessandra Nogueira