PAT oferece 49 vagas de empregos em diversas áreas

Interessados devem enviar currículos pelo e-mail ou Whatsapp do Posto

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã está com 49 vagas disponíveis, com destaque para servente (15 vagas), pedreiro (10 vagas) e operador de máquina de corte e costura de sacaria (4 vagas). Os interessados devem enviar o currículo atualizado em formato de Word ou PDF via Whatsapp para o número (14) 99888-1522 ou pelo e-mail “empregotupa@outlook.com”.

As vagas podem ser conferidas a qualquer momento pelo portal da Prefeitura (www.tupa.sp.gov.br), clicando em “PAT empregos” no menu “SERVIÇOS AO CIDADÃO”. Também é possível acessar pelo portal da Pasta (www.tupa.sp.gov.br/desenvolvimento), clicando em “PAT” no menu lateral e depois “PAT: Vagas e Empregos”.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, e explicou que devido à pandemia os currículos devem ser enviados preferencialmente pela internet, reduzindo os riscos de contaminação pelo coronavírus.

“É muito importante que o candidato tenha um currículo atualizado e se prepare para a vaga desejada. Pedimos a compreensão da população, pois devido à pandemia, os currículos devem ser enviados por meios digitais, evitando os riscos de contaminação. Para mais informações, o candidato pode ligar no PAT pelo telefone (14)3496-4605”, enfatizou.

Qtd. Função Requisitos
2 Assistente de análise Formação em técnico em alimentos, química e/ou
açúcar e álcool, disponibilidade de horário (matutino, vespertino ou noturno), disponibilidade de viagem (vaga para a unidade em Herculândia), ambos os sexos.
2 Aprendiz industrial Cursando ou concluído ensino médio, ter mais de 18 anos de idade, ter disponibilidade de horário, ter disponibilidade para fazer a capacitação teórica em Tupã/SP.
1 Marceneiro Com experiência.
4 Máquina de corte e costura de sacaria Sexo masculino, com experiência comprovada em carteira.
1 Máquina de fle-xografia Sexo masculino, com experiência comprovada em carteira.
1 Serviços em produção máquina de costura industrial Sexo feminino, com experiência.
1 Doméstica Sexo feminino, a partir de 30 anos, alfabetizada.
1 Atendente Acima de 30 anos, sexo feminino, experiência em atendimento de mesas, preparação de marmitas.
1 Serviços gerais clínica veterinária Sexo masculino, até 25 anos, CNH A/B, conhecimento básico de informática, banho e tosa.
1 Operador de caldeira Conhecimento em manutenção, desejável experiência em caldeira, responsável e atento a detalhes.
1 Pintor industrial Ter experiência comprovada em carteira.
1 Operador de guilhotina / dobradeira Ter experiência comprovada em carteira.
1 Auxiliar de produção Com experiência em metalúrgica ou com curso do SENAI de solda, torneiro mecânico ou mecânico geral.
1 Soldador Ter experiência comprovada em carteira, solda MIG ou TIG.
1 Produção Ter entre 20 a 35 anos, sexo masculino, experiência mínima de 1 ano; função:soldagem,mecânica,pintura.
1 Líder de produção Ter entre 25 a 45 anos, sexo masculino, experiência mínima de 2 anos; função: soldagem,mecânica,pintura.
15 Servente Tem que ter disponibilidade para viajar e experiência na área.
10 Pedreiro Tem que ter disponibilidade para viajar e experiência na área
1 Auxiliar de extrusora, auxiliar geral 25 a 45 anos, sexo masculino, experiência na maquina de extrusora de molda e produtos plásticos e cumprir procedimentos.
1 Tecelão= operadora de maquina de tear/ auxiliar de tecelagem Ter entre 25 a 45 anos, sexo feminino, experiência em tecer produtos elaborados.
1 Operador de flexo/operador de corte-costura Ter entre 25 a 45 anos, sexo masculino, experiência em impressão gráfica, temperatura corrigindo defeitos, operação das maquinas.