Atualização: Tupã tem mais 16 casos negativos, 17 positivos e 11 recuperados de Coronavírus (30/07)

Pela amanhã foram confirmados mais dois óbitos

A Prefeitura de Tupã divulgou novos dados sobre os casos de coronavírus nesta quinta-feira (30/07). De acordo com as informações, mais 16 casos suspeitos tiveram resultado negativo para a doença.

O boletim epidemiológico incluiu também mais 17 casos positivos, todos em isolamento domiciliar e mais 21 casos suspeitos, sendo 20 em isolamento domiciliar e 1 em isolamento hospitalar.

Felizmente, outras 11 pessoas que contraíram a doença já se recuperaram. Com os novos dados, desde o início da pandemia a prefeitura já realizou 3.552 exames, sendo que 3.201 tiveram resultado negativo.

Somando com os resultados da nova testagem em massa divulgada nesta quarta-feira, o número de casos confirmados chega a 326, sendo 78 ainda em período de transmissão.

Até o momento foram contabilizados 19 óbitos e 229 pacientes recuperados.

Atualmente, 25 casos suspeitos estão aguardando resultado, incluindo 3 óbitos.

A taxa de ocupação hospitalar da UTI está em 26,6%. Já a taxa de ocupação da enfermaria está em 50%, com 45% de pacientes de Tupã e 5% de pacientes da região.

Mais dois óbitos de moradores da Casa Emanuel

A imagem pode conter: texto que diz "PREFEITURA TUPA CONTRA o COVID-19 PREFEITURA INFORMA 30 DE JULHO Prefeitura Tupă lamenta mais duas mortes decorrência de coronavírus, registradas em Tupa. De acordo as informações, vítimas dois homens, um de faleceu quarta-feira (29/07) outro de 79 anos, que morreu desta quinta-feira (30/07). Ambos pelo asilo Casa Emanuel, onde foi constatado deste mês. óbitos sobe para número mortes decorrência Covid-19 Tupa desde início pandemia. Deste total, 14 pacientes do asilo. Prefeitura lamenta se dor familiares amigos pede mais vez colaboração comerciantes população que cumpram exigências fim evitar propagação"

Fonte: assessoria de imprensa / PMT