POLÍCIA CIVIL DE BASTOS PRENDEU DOIS AUTORES DE ROUBOS

Diligências executadas pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos resultaram no cumprimento de dois Mandados de Prisão expedidos pelo Foro de Bastos.

R.W.D.F., 29 anos, solteiro, auxiliar de serviços gerais, foi preso em razão de ter sido condenado a pena de 5 (cinco) anos e 4 (quatro) meses de reclusão em regime fechado, referente a um crime de roubo praticado em Bastos há três anos.

J.M.S.C., 19 anos, solteiro, autônomo, foi preso em razão de ter sido condenado a pena de 9 (nove) anos e 9 (nove) meses de reclusão em regime fechado, referente a um crime de roubo praticado em Bastos no início deste ano.

Inicialmente ambos foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Pacaembu, onde aguardarão transferência para estabelecimento prisional adequado ao cumprimento das penas.

O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que as ordens judiciais foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.