9 DE JULHO : CONFIRA O QUE ABRE E FECHA DURANTE O FERIADO DE TERÇA-FEIRA

Na próxima terça-feira, dia 9 de julho, feriado estadual em que se comemora a Revolução Constitucionalista de 1932. Comerciários e comerciantes decidiram trabalhar nesse feriado, em acordo firmado em convenção coletiva. Esse dia de trabalho foi estabelecido após o comércio suspender suas atividades no carnaval.


Vale ressaltar que somente as lojas do comércio estarão abertas no dia 9. A permanência do horário de funcionamento, durante o feriado, será facultativo para outras empresas.


A Câmara Municipal e a Prefeitura de Tupã encerraram o expediente na tarde de sexta-feira, dia 5, às 17 horas. O atendimento será retomado somente na manhã de quarta-feira, fazendo uma “ponte”, por causa do feriado.


Vale lembrar que o serviço de coleta de lixo será mantido normalmente, inclusive na terça-feira. Os postos de saúde estarão fechados nesses quatro dias. As únicas unidades de saúde que permanecerão abertas serão a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Pronto-Socorro da Santa Casa. As escolas municipais estão em período de férias escolares.


Fórum, supermercados e agências bancárias e dos Correios, também estarão fechadas no feriado de 9 de julho.