Segundona: Tupã FC estará no grupo 11 na segunda fase

Com a derrota do José Bonifácio hoje em Osvaldo Cruz, Tupã ficou na terceira posição

GRUPO 1

Com todos os classificados definidos, restou saber a definição de posições no Grupo 1. O Fernandópolis empatou com o Bandeirante por 1 a 1 e assegurou a ponta com 25 pontos. Com um ponto a menos, aparece o Andradina, que venceu o América por 2 a 1, de virada. O Tupã, que não jogou na rodada, ficou em terceiro com 17, mesmo número do José Bonifácio, que perdeu para o Osvaldo Cruz por 1 a 0.

GRUPO 2

No Grupo 2, o Catanduva goleou a Francana por 5 a 1 e assegurou o segundo lugar com 20 pontos, quatro a menos do que a própria Francana. Mesmo com o empate diante do Taquaritinga por 1 a 1, a Matonense ficou em terceiro lugar com 18 pontos. Com 17 pontos, o Catanduvense fecha o G4 após vencer a Inter de Bebedouro por 2 a 1.

GRUPO 3

O Grupo 3 também contava com todos os classificados definidos. O XV de Jaú terminou em primeiro após empatar sem gols com o vice-líder Rio Branco – ambos somam 24 pontos.

O Itapirense ficou em terceiro com 21, pois venceu por 1 a 0 o Independente, que fechou o G4. Na outra partida, o União Barbarense se despediu com vitória por 3 a 0 diante do Brasilis.

GRUPO 4

Já assegurado na liderança do Grupo 4 com 21 pontos, o Marília empatou por 1 a 1 com o Assisense, que ficou em terceiro lugar com 16. O Itararé ficou na vice-liderança com 19 pontos ao golear o Elosport por 5 a 0. O Vocem garantiu a última vaga ao empatar por 1 a 1 diante da Santacruzense.

GRUPO 5

Mesmo com a liderança confirmada no Grupo 5, o Paulista superou o Joseense por 2 a 1 e terminou com 29 pontos. O adversário ficou em quarto com 17. Vice-líder, o São José empatou com o Amparo por 2 a 2 e chegou a 23 pontos, dois a mais do que o próprio Amparo, que terminou em terceiro.

GRUPO 6

O Flamengo venceu o Mauaense por 1 a 0 e terminou na liderança do Grupo 6 com 23 pontos. O União Suzano, que folgou na rodada, terminou em segundo com 22 pontos. Em terceiro aparece o Guarulhos, que superou o Mauá por 2 a 0. O adversário fechou o G4 com 16 pontos.

CLASSIFICADOS

Grupo 1: Fernandópolis, Andradina, Tupã e José Bonifácio
Grupo 2: Francana, Catanduva, Matonense e Catanduvense
Grupo 3: XV de Jaú, Rio Branco, Itapirense e Independente 
Grupo 4: Marília, Itararé, Assisense e Vocem
Grupo 5: Paulista, São José, Amparo e Joseense
Grupo 6: Flamengo, União Suzano, Guarulhos e Mauá

SEGUNDA FASE

Art. 6º – A segunda fase da Competição será disputada pelos 24 (vinte e quatro) Clubes classificados na primeira fase, divididos em 06 (seis) grupos de 04 (quatro), que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 04 (quatro) melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos neste REC.

Art. 7º – Nas partidas da segunda fase a vantagem para os mandos de campo, conforme critério do DCO, nos grupos 07 a 12 será pela colocação, independente da pontuação obtida pelo Clube na primeira fase.

Tupã FC estará ao lado de Paulista de Jundiaí, União Suzano e Catanduvense.