POLÍCIA CIVIL DE BASTOS PRENDEU ESTELIONATÁRIO QUE AGIA NA REGIÃO

No início da manhã desta quarta-feira, os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos efetuaram a prisão de F.V.S., 39 anos, casado, autônomo.

Ele estava com Prisão Preventiva decretada em processo que tramitou na 3.ª Vara da Comarca de Dracena, em razão de um crime de estelionato praticado naquela cidade.

Procurado há algum tempo, foi abordado quando passava pelo trevo da cidade de Bastos e após preenchidas as formalidades legais recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

F.V.S. registra 22 (vinte e dois) antecedentes criminais por furto, estelionato, receptação e falsificação de documentos.

Os crimes foram praticados nas cidades de Bastos, Regente Feijó, Rancharia, Junqueirópolis, Ilha Solteira, Tupã, Osvaldo Cruz e Dracena.

Sandro Resina Simões, Delegado de Polícia de Bastos destacou que essa importantíssima prisão foi fruto do incansável trabalho desenvolvido pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Galego, Antônio, Jaqueline, Maran, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados naquela Delegacia de Polícia.