POLÍCIA CIVIL DE BASTOS IDENTIFICOU AUTORES DE ROUBO A LOJA DE ROUPAS

Após a execução de diversas diligências nas cidades de Bastos, Garça e Birigui, os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos esclareceram a autoria de um crime de roubo ocorrido na região central da cidade no final do mês passado.

Naquela data, durante a tarde, o estabelecimento comercial foi invadido por três indivíduos encapuzados, que simulando estarem armados, ameaçaram a vítima e consumaram a subtração de diversas peças de vestuário e dinheiro, causando um prejuízo aproximado de R$ 3.000,00 (Três mil Reais).

O roubo foi praticado por L.F.B.S., 22 anos, solteiro, desocupado, G.P.S., 22 anos, solteiro, desocupado e por um adolescente de 15 anos de idade.

Durante as diligências parte do produto do crime foi apreendida em poder dos próprios autores, bem como nas residências de M.B., 43 anos, convivente, pedreiro e O.H.F.G., 38 anos, divorciado, ajudante de motorista.

Os autores do roubo poderão ser condenados a pena de reclusão de até 15 (quinze) anos, além da multa, reprimenda que sofrerá agravo de até 4 (quatro) anos em virtude do envolvimento de adolescente e os receptadores poderão ser condenados a pena de reclusão de até 4 (quatro) anos, além da multa.

Ressalte-se que M.B. foi autuado em flagrante delito durante Busca Domiciliar realizada em sua casa e se encontra em liberdade provisória em razão de ter recolhido a quantia de R$ 1.908,00 (Mil, novecentos e oito Reais) de fiança.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, destacou que investigações que esclareceram a autoria delitiva e proporcionaram a recuperação de grande parte dos produtos subtraídos foram desenvolvidas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Antônio, Galego, Maran, Jaqueline, Marcos, Evandro e Nelson.