POLÍCIA CIVIL DE BASTOS PRENDEU RECEPTADOR DE PRODUTOS ROUBADOS NA CIDADE

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil de Bastos desenvolveu operação de cumprimento de Mandados Judiciais de Buscas Domiciliares.

As ordens foram expedidas durante as diligências que estão sendo realizadas visando o esclarecimento dos crimes de roubo ocorridos na cidade nos últimos dias.

Os receptadores dos produtos roubados foram identificados pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos.

Foram recuperadas camisetas, bermudas e relógio que haviam sido subtraídos de uma loja instalada na cidade.

Os produtos estavam na casa de M.B., 43 anos, casado, serviços gerais, que foi autuado em flagrante delito por receptação e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 4 (quatro) anos além da multa.

As investigações relacionadas a autoria dos roubos estão bem avançadas, porém os detalhes não foram revelados pela polícia justamente para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões participam das diligências os Policiais Civis Nei, Nilton, Antônio, Galego, Maran, Jaqueline, Marcos, Evandro e Nelson.