DISE: Menos um

Dise prendeu traficante que agia próximo a escola e faculdade

Na tarde desta sexta-feira, a Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã efetuou a prisão de mais um traficante.

L.T., 31 anos, solteiro, desempregado, foi preso durante o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela Vara Criminal mediante Representação formalizada pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, titular daquela Delegacia Especializada.

Foi realizada a apreensão de duas razoáveis porções de maconha, dinheiro e material comumente utilizando na embalagem das drogas.

A casa dele, localizada nas proximidades de uma escola e de uma faculdade, já esta tendo o movimento acompanhado há alguns dias pelos Policiais Civis da DISE.

Preenchidas as formalidades legais, após ser submetido a exame de corpo de delito cautelar foi apresentado na Vara Criminal para Audiência de Custódia.

Será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 (quinze) anos, além da multa.

L.T. já registrava antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Sandro, Resina Simões, Delegado de Polícia titular da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã destacou que todos os Policiais Civis lotados naquela Delegacia Especializada participaram desta Operação Policial que resultou na prisão de mais esse traficante de droga.