POLÍCIA CIVIL DE BASTOS IDENTIFICOU AUTORA DE FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na tarde da última segunda-feira ocorreu um furto em um estabelecimento comercial que funciona na rua Ademar de Barros, região central de Bastos.
Tão logo o fato foi noticiado na Delegacia de Polícia de Bastos os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos iniciaram as diligências e no dia seguinte o crime já estava esclarecido.
A autora foi identificada como sendo A.M.C., 39 anos, solteira, autônoma, sendo que parte dos produtos subtraídos foi encontrada em seu poder.
Conhecida dos meios policiais, ela já registra antecedentes criminais por maus-tratos, furto, roubo, estelionato, receptação, incêndio, totalizando 12 (doze) passagens.
Foi indiciada por mais esse crime de furto e poderá ser condenada a pena de reclusão de até 4 (quatro) anos, além da multa.
O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões ressaltou que participaram das diligências que resultaram no esclarecimento da autoria delitiva os Policiais Civis Nei, Nilton, Benites, Paulo, Antônio, Jaqueline, Diego, Patrícia e Nelson.