Penalti para o time da casa foi duvidoso
Num jogo de muito estudo no primeiro tempo a equipe do José Bonifácio venceu de virado o Tupã FC em sua casa, 2×1.
O Tupã abriu o placar com Vitor Hugo aos 44′ do primeiro tempo. Aos 51′ ainda no primeiro tempo o time da casa empatou com Kauã Luz de cabeça em lance de cobrança de escanteio.
No segundo tempo a zaga do Tupã FC estava desarrumada. O tricolor tinha uma falta a seu favor na entrada da área do ataque. No contra ataque o zagueiro João Gabriel era o último homem e fez falta na linha da grande área, foi expulso aos 19′. Com um a mais o time da casa pressionou. Mais uma expulsão no tricolor, Capiva fez falta já tinha amarelo e tomou o vermelho. Aos 40′ Brito do José Bonifácio também foi expulso por falta no ataque do Tupã. Já nos acréscimo o árbitro deu penalti para o time da casa em lance suspeito. Ele alegou que o atacante Bernardo foi empurrado por trás em disputa de bola na grande área. Aos 50′ Bernardo cobrou e garatinu a virada para o José Bonifácio.
Jogos da sexta rodada
Sexta – Assisense 1×1 América
Hoje – Riopretense 2×1 Santa Fé
Hoje – José Bonifácio 2×1 Tupã FC
Classificação:1) José Bonifácio, 14 pontos 2) Tupã FC, 9 pontos 3) Assisense, 9 pontos 4) América, 9 pontos 5) Riopretano, 5 pontos 6) Santa Fé, 2 pontos.
Próxima rodada
Sexta – 19 horas – Santa Fé x José Bonifácio
Sábado – 15 horas – América x Riopretano
Sábado – 15 horas – Tupã FC x Assisense







