Adamantina decreta novas medidas restritivas em virtude do aumento de casos de Covid-19

Em outubro cidade tem registrado média de 20 casos positivos por dia, de Covid-19.

Adamantina vem desde o começo do mês de outubro registrando em média 20 casos positivos por dia de Covid-19. Além disso, o município está com 80% dos leitos destinados ao tratamento da doença ocupados. Diante do quadro a Prefeitura de Adamantina decreta novas medidas restritivas que serão válidas a partir de 14 de outubro.

A partir de amanhã (14), todos os parques e praças do município estarão interditados. Sendo assim, a prática esportiva nesses locais está proibida, bem como as atividades esportivas coletivas não oficiais em todo o território municipal. As academias devem operar com 50% da capacidade e reforçar as medidas sanitárias em seus estabelecimentos.

Ainda de acordo com o decreto 6439, bares, restaurantes, academias, igrejas e outros locais em que registraram maior fluxo de pessoas também terão sua capacidade reduzida para 50%.

Todos os eventos presenciais da prefeitura estão adiados, incluindo a inauguração dos vestiários e sanitários no Parque Caldeira e na Praça Waldemar Romanini que aconteceria amanhã (14) e demais atividades promovidas pela Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina.

Acesse aqui o decreto.