Prefeitura informa os serviços que funcionarão no feriado do Dia de São Pedro

A Prefeitura de Tupã informa a população que nesta terça-feira (29), feriado do Dia de São Pedro, padroeiro da cidade, alguns serviços municipais seguirão com os atendimentos normalmente. O Serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã – SERE TV e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estarão realizando em horário normal os atendimentos à população.

Os serviços de coleta de lixos também funcionarão normalmente neste feriado, sendo as zonas Norte e Oeste atendidas pelas equipes de reciclagem e o Centro, a zona Sul, o Delta Ville e os distritos de Parnaso, Varpa e Universo pelas equipes de recolhimento de lixos orgânicos.

A feira livre, que acontece na rua Chavantes as terças-feiras, também será realizada. Segundo informações da Administração, para respeitar as recomendações da Saúde e evitar aglomerações, a feira terá início às 15h e a partir das 19h30 os feirantes iniciarão a desmontagem das barracas.

Ainda segundo informações, os demais setores vinculados à Prefeitura atenderão até às 17h desta segunda-feira (28) e retornarão os atendimentos na quarta-feira (30) a partir das 7h30.

Vale ressaltar que a vacinação da população contra a Covid-19, que ocorre diariamente na Unesp e no pátio da antiga Fepasa, não acontecerá neste feriado, e as equipes retornarão na quarta-feira após o recebimento de mais doses dos imunizantes. A secretaria de Saúde também informou que o novo cronograma da vacinação será divulgado em breve.