SUB-23 SEGUNDA DIVISÃO: Com 30 times, torneio terá mata-mata a partir da segunda fase, Tupã FC está fora

Conselho técnico na quinta-feira (17) definiu diretrizes da competição que terá início em agosto

Marcado para iniciar em 22 de agosto, o Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão teve suas diretrizes definidas após reunião do Conselho Técnico na manhã desta quinta-feira (17). Ao todo, 30 equipes serão divididas em cinco grupos com seis times que se enfrentarão em mata-mata já a partir da segunda fase, onde os donos das melhores campanhas terão a vantagem do empate no placar agregado.

Com dez datas na primeira fase, classificam-se ao mata-mata os três melhores times de cada grupo, além do melhor quarto colocado. O chaveamento das oitavas de final se dará de acordo com as campanhas. O melhor time enfrenta o 16º e assim sucessivamente, definindo os caminhos e possíveis adversários até a decisão do título. Em caso de empates nessa fase, os donos das melhores campanhas avançam. A final está programada para acontecer no dia 31 de outubro.

Os clubes terão as listas A e B de inscrição para atletas, sendo 26 atletas na primeira e número ilimitado na segunda, que contempla atletas das categorias de base. Também estão mantidas as cinco substituições por jogo, desde que em três atos.

Confira os 30 participantes do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão por ordem alfabética:

América
Assisense
Atlético Mogi
Barcelona Capela
Catanduva FC
Colorado Caieiras
ECUS
Fernandópolis
Flamengo
Grêmio Prudente
Guarulhos
Independente
Inter de Bebedouro
Itapirense
Manthiqueira
Matonense
Mauá Futebol
Mauaense
Mogi Mirim
Osvaldo Cruz
Paulista
Rio Branco
Santacruzense
São Carlos
São-Carlense
Taquaritinga
União Mogi
União Suzano
Vocem
XV de Jaú

Fonte: FPF