Catanduva: Padre de apenas 28 anos morre vítima da Covid

Padre Renan Larocca, de apenas 28 anos, morreu no hospital Emilio Carlos, em Catanduva. Segundo a Paróquia São Benedito, Renan tinha apenas seis meses de ordenação

Morreu nesta segunda, vítima de Covid, em Catanduva, o padre Renan Larocca, de apenas 28 anos. Ele morreu no hospital Emilio Carlos, na mesma cidade. Segundo a Paróquia São Benedito, Renan tinha apenas seis meses de ordenação.


“Com muita tristeza no coração comunicamos o falecimento do Padre Renan Larocca, Filho de nossa Comunidade do clero de Catanduva. Deus o chamou nesta manhã, após apenas seis meses de sacerdócio. Vítima das consequências da Covid-19. Descanse em paz! E nos conceda a graça do consolo! Rezemos por todos seus  familiares e amigos que sofrem com sua partida”, postou a Paróquia de Santa Adélia, no Facebook. O corpo será sepultado em Santa Adélia.


“Infelizmente, é mais um amigo que se vai, vítima desse terrível vírus. Perdemos um companheiro de ministério, reconhecido por sua dedicação à igreja e à comunidade. Excelente pessoa, de caráter”, escreveu Osvaldo de Oliveira, que é prefeito de Catanduva.