Marília atinge a triste marca de 600 mortes por Covid

Boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília confirmou mais quatro mortes por Covid-19 nesta quinta-feira (20) e a cidade alcançou a triste marca de 600 óbitos pela doença desde o começo da pandemia.

Ao menos metade das novas vítimas estava internada fora da cidade. O informe também trouxe a confirmação de mais 245 casos para a doença, que totaliza 24.800 exames positivos até agora. São 1.045 pacientes em transmissão e 23.155 já curados.

No momento 186 marilienses estão internados com sintomas, sendo 123 já confirmados e 63 sob suspeita. São esperados os resultados de 3.004 testes para Covid-19 e mais de 59 notificações já foram descartadas.

VÍTIMAS

O primeiro óbito informado nesta quinta-feira é de um homem, de 38 anos, portador de diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 23 de abril e estava internado na Santa Casa do município de Assis, onde foi a óbito no último dia 6 de maio.

O segundo óbito é de um homem, de 35 anos, sem comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 13 de abril e estava internado no Hospital Regional do município de Assis, onde foi a óbito no último dia 23 de abril.

O terceiro óbito é de um homem, de 94 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 12 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 15 de maio.

E o quarto óbito é de uma mulher, de 36 anos, portadora de doença cardiovascular, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 27 de abril e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 19 de maio.