Marília divulga mais 12 mortes por Covid e investiga outras duas

 Prefeitura de Marília, através de boletim epidemiológico, divulgou mais 12 mortes por coronavírus nesta segunda-feira (17). A cidade totaliza 583 vidas perdidas para a infecção.

Vale lembrar que aos sábados e domingos o informe oficial não é atualizado, portanto, o último boletim havia sido divulgado na sexta-feira (14).

O número de casos confirmados aumentou de 23.883 para 24.105, uma alta de 222 testes positivos. Deste total, 23.076 são curados e 446 estão em fase de transmissão do vírus.

Duas mortes suspeitas são investigadas. Há 183 marilienses internados, dos quais 121 têm o teste confirmado e 62 aguardam exames. Outros 3.088 casos estão em investigação.

A Vigilância Epidemiológica descartou 58.114 notificações.

VÍTIMAS

A primeira vítima é um homem, de 60 anos, portador de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 28 de abril e foi a óbito nesta segunda-feira (17).

A segunda vítima é um homem, de 38 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 30 de abril e foi a óbito no domingo (16).

A terceira vítima é uma mulher, de 30 anos, com informação de ser gestante, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 9 de abril e foi a óbito no último sábado (15).

A quarta vítima é uma mulher, de 79 anos, sem comorbidades, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 30 de abril e foi a óbito no domingo.

A quinta vítima é um homem, de 65 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 12 de abril e foi a óbito no último dia 4 de maio.

A sexta vítima é uma mulher, de 59 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 20 de abril e foi a óbito na última sexta-feira (14).

A sétima vítima é uma mulher, de 47 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 26 de abril e foi a óbito no último domingo.

A oitava vítima é um homem, de 64 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 21 de abril e foi a óbito nesta segunda-feira.

A nona vítima é uma mulher, de 43 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 2 de maio e foi a óbito na última sexta-feira.

A décima vítima é um homem, de 52 anos, portador de doença cardiovascular crônica, conforme notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 12 de abril e foi a óbito no sábado.

A 11ª vítima é uma mulher, de 54 anos, portadora de diabetes mellitus e obesidade, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 8 de abril e foi a óbito no sábado.

A 12ª vítima é uma mulher, de 82 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 20 de abril e foi a óbito no domingo.

Fonte: marilianoticia