Marília registra mais dez óbitos e tem novo recorde de internados

A Prefeitura de Marília, através de boletim epidemiológico, nesta terça-feira (6), divulgou mais um recorde de moradores da cidade internados com sintomas da Covid-19.

O informe municipal também traz mais dez novas mortes por complicações da doença. Marília já soma 347 vidas perdidas em decorrência da infecção pelo coronavírus.

De acordo com o boletim, são 171 pessoas sob cuidados médicos em hospitais, das quais 117 já têm o resultado positivo e 54 aguardam exames.

A administração municipal informa ainda 24 novos testes positivos da infecção, e Marília contabiliza 17.644 casos confirmados desde o início da pandemia.

Do total, são 16.984 recuperados e 313 em fase de transmissão do vírus. Há uma morte suspeita em investigação.

A Vigilância Epidemiológica do Município já descartou 47.444 casos e outros 3.450 são considerados suspeitos.

Vítimas

A primeira vítima é um homem de 60 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo a notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 14 de março e foi internado na Santa Casa no dia 24, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo. Ele morreu nesta segunda-feira (5).

A segunda vítima é uma mulher de 62 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e asma. Ela começou a ter sintomas no dia 13 de março e foi internada no dia 29 na Santa Casa, onde fez exame para Covid com resultado positivo. Ela também faleceu nesta segunda-feira.

A terceira vítima é uma mulher de 52 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação realizada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Ela teve início de sintomas no dia 24 de março e colheu exame para Covid com resultado positivo. O óbito ocorreu no domingo (4).

A quarta vítima é um homem de 38 anos, sem informações sobre condição de risco, segundo notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 24 de março e foi internado dia 3 de abril no Hospital de Clínicas (HC), tendo feito exame para Covid com resultado positivo. Ele morreu ontem.

A quinta vítima é uma mulher de 72 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, obesidade e doença pulmonar crônica, conforme notificação da UPA Norte. Ela começou a ter sintomas no dia 30 de março e colheu exame para Covid com resultado positivo. Ela morreu na quinta-feira (1º).

A sexta vítima é um homem de 67 anos, com diagnóstico de diabetes, de acordo com notificação realizada pelo Pronto Atendimento (PA) Sul. Ele teve início de sintomas no dia 22 de março e fez exame para Covid com resultado positivo. Ele morreu na sexta-feira (2).

A sétima vítima é uma mulher de 81 anos, com diagnóstico de diabetes, segundo notificação realizada pela UPA Norte. Ela começou a ter sintomas no dia 24 de março e colheu exame para Covid com resultado positivo. O óbito ocorreu no sábado (3).

A oitiva vítima é uma mulher de 62 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes, conforme notificação hospitalar realizada pelo Hospital Beneficente Unimar (HBU). Ela teve início de sintomas no dia 30 de março, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo. Ela morreu nesta terça-feira (6).

A nona vítima é um homem de 81 anos, com diagnóstico de diabetes, de acordo com notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 30 de março e foi internado na Santa Casa no dia 3 de abril, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo. O óbito ocorreu no domingo.

A décima vítima é uma mulher de 74 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes, segundo notificação realizada pela Santa Casa. Ela começou a ter sintomas no dia 23 de março e foi internada no dia 30, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo. Ela morreu na sexta-feira (2).

Fonte:marilianoticia