Marília tem mais oito mortes por Covid-19 e chega a 332 óbitos

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília confirmou neste domingo (4) mais oito mortes por Covid-19, chegando a 332 óbitos pela doença desde o começo da pandemia no município.

Desde sexta-feira (2) não são feitas confirmações sobre novos casos de Covid-19 e no sábado (3) também não houve atualização sobre novas mortes. O motivo alegado ontem foi a ocorrência de ações de vacinação envolvendo o pessoal da Vigilância Sanitária.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 46 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica. Ela foi internada na Santa Casa de Marília no dia 19, indo a óbito neste sábado.

O segundo óbito é de uma mulher, de 46 anos, sem comorbidades. Ela foi internada no Hospital Beneficente Unimar (HBU) no dia 24 e morreu na sexta-feira.

O terceiro óbito é de um homem, de 76 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e pneumopatia crônica. Ele foi internado na Santa Casa no dia 25, indo a óbito na sexta-feira.

O quarto óbito é de uma mulher, de 82 anos, com diagnóstico de doença crônica e obesidade. Ela foi internada no HBU no dia 22 e morreu no sábado.

O quinto óbito é de uma mulher, de 43 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica. Ela foi internada no HBU no dia 24 e também morreu no sábado.

O sexto óbito é de um homem, de 71 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus. Ele teve início de sintomas respiratórios no dia 10 de março, foi internado no HBU no dia 17 e morreu na sexta-feira.

O sétimo óbito é de uma mulher, de 76 anos, sem comorbidades. Ela foi internada na Santa Casa no dia 22 e morreu neste sábado.

O oitavo óbito é de uma mulher, de 68 anos, com diagnóstico de hipertensão arterial. Ela foi internada no HBU no dia 25 de fevereiro e morreu neste sábado.

Fonte: marilianoticia