Boletim informa novo recorde de mortes por Covid-19 em Marília

Marília registrou novo recorde diário de mortes em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Foram oito óbitos confirmados somente nesta terça-feira (23). A cidade soma 259 vidas perdidas devido a doença desde o início da pandemia.

A Prefeitura de Marília, através de boletim epidemiológico, informou ainda 220 novos testes positivos.

O município soma 16.331 casos de Covid-19. Do total, são 15.676 curados e 396 em fase de transmissão do vírus. Quatro mortes são investigadas.

De acordo com a administração municipal, 161 marilienses estão internados em hospitais para tratamento da infecção, sendo que 83 já tem o resultado positivo e 78 aguardam exames.

A Vigilância Epidemiológica investiga 2.612 casos suspeitos e já descartou outros 45.955.

Vítimas

A primeira vítima é um homem de 66 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação realizada pelo hospital.

Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 20 de março no Hospital Beneficente Unimar (HBU). Ele morreu no domingo (21).

A segunda vítima é um homem de 90 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e câncer de esôfago.

Ele fez exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 18 na Santa Casa. Morreu na sexta-feira (19).

A terceira vítima é um homem de 81 anos, com histórico de ser ex-tabagista, de acordo com notificação realizada pelo hospital.

Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 2 de março na Santa Casa. Morreu nesta segunda-feira (22).

A quarta vítima é um homem de 65 anos, que não possuía comorbidades, segundo notificação realizada pelo hospital.

Ele fez exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 8 de março no Hospital das Clínicas. Morre nesta segunda-feira.

A quinta vítima é um homem de 81 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e hipertensão.

O idoso fez teste rápido para Covid com resultado positivo, sendo internado dia 20 na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte. Ele morreu ontem.

A sexta vítima é um homem de 50 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, hipertensão e pneumopatia crônica.

A vítima realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 17 de março no HC. Ele morreu na última quinta-feira (18).

A sétima vítima é um homem de 60 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus, segundo notificação realizada pelo PA (Pronto Atendimento) Sul.

Ele fez teste rápido para Covid com resultado positivo e deu entrada no PA Sul nesta terça-feira (23), indo a óbito nesta mesma data.

A oitava vítima é um homem de 77 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo notificação realizada pelo PA Sul.

Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e deu entrada no PA Sul nesta terça-feira, indo a óbito hoje mesmo.

Fonte: marilianoticias