Quatro atletas do MAC testam positivo para Covid e não viajam a Varginha-MG

Meia Bruno Sabiá foi titular na vitória sobre a Penapolense (2 a 0) e é um dos infectados

Quatro jogadores do Marília Atlético Clube (MAC) testaram positivo para Covid-19. A informação foi apurada pela reportagem JM. O goleiro Cléber Alves, os volantes Matheus Silva e Dagoberto, e o meia Bruno Sabiá não viajaram agora à tarde (dia 15), para a cidade de Varginha-MG (566 km), onde o Alviceleste enfrenta o Criciúma-SC nesta quarta-feira (17), às 15h30, no estádio Dizon Melo, em jogo único pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Em contato com a reportagem JM, o diretor executivo Vagner Silva, disse que ainda não é possível confirmar se os quatro estão com a Covid-19. “Foram feito dois testes, um deu positivo e outro negativo, por isso ainda não sabemos. Estamos aguardando o resultado de um outro PCR (exame) para saber se estão ou não vetados. Saindo o resultado vamos emitir nota”. Desde que o futebol paulista retornou durante a pandemia, no segundo semestre de 2020, é a primeira vez que o Marília tem a confirmação de jogadores com o coronavírus.

O goleiro Cléber Alves e o meia Bruno Sabiá foram titulares na vitória sobre o Penapolense (2 a 0), no último sábado (dia 13), pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Já o volante Matheus Silva estava no banco de reservas e Dagoberto ainda não havia sido relacionado para nenhuma partida.

Fonte: jornaldamanhamarilia/ por Jorge Luiz