Dracena: Prefeito testa positivo para dengue

    Chefe do executivo continua na UTI

    NOTA OFICIAL

    O Prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, segue internado na Santa Casa de Dracena.

    Ontem a noite, por decisão médica, o Prefeito foi transferido para UTI onde encontra-se em observação.

    Juliano está bem e os médicos consideram o quadro estabilizado.

    Ele seguirá assistido pelos médicos enquanto for necessário e aguarda o resultados de alguns exames.

    A Prefeitura de Dracena, em nome de seus servidores municipais, estima melhoras e o pronto restabelecimento de sua saúde para breve retorno às atividades frente ao executivo.

    Segue o Boletim Médico Oficial:

    “O Prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, deu entrada na unidade de internação da Santa Casa de Dracena na quarta-feira com um quadro viral que ontem (17) foi confirmado como sendo Dengue.

    Por volta de 19h de ontem (17), Juliano apresentou hipotensão importante, e, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, foi levado até a Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

    Hoje (18) pela manhã, novos exames mostraram uma boa resposta a terapêutica aplicada com melhora do quadro.

    No momento o quadro é estável e o Sr. Juliano seguirá em observação.”

    Assina a Dra. Aline Damasceno, médica responsável.

    Fonte: Diretoria de Comunicação