Câmara Municipal: Paulo Henrique X Luis Alves

Vereador Paulo Henrique Andrade (PPS) protocolou hoje denúncia para a cassação do vereador Luis Alves de Sousa (PCdoB)

Na manhã de hoje o vereador Paulo Henrique Andrade (PPS) protocolou o pedido de cassação por quebra de decoro parlamentar contra o vereador Luis Alves de Sousa (PCdoB).

O pedido se deve do fato ocorrido entre ambos após a sessão da segunda-feira (10.02) onde os mesmos se desentenderam em uma reunião que aconteceria na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Segundo Paulo Henrique ele teria recebido uma cabeça do vereador Luis Alves que, que segundo o laudo apresentado pelo agredido teria sido de média à grave a intensidade da fratura em seu nariz.

O outro lado

O vereador denunciado Luis Alves de Sousa (PCdoB), disse que após uma discussão calorosa em que o vereador denunciante lhe apontou o dedo acabou perdendo a cabeça e acabou desferindo o golpe, sendo que se sentiu provocado, mas condena qualquer forma de agressão.

O pedido da cassação

Coincidências

Para quem gosta de coincidências estes fatos que andam acontecendo nesta Legislatura, todos envolvendo vereadores eleitos da mesma coligação: Tiago Matias (PRP), Valter Moreno (DEM), Paulo Henrique (PPS) e Luis Alves (PCdoB).

O suplente desta coligação Claudemir da Ambulância (PRB) foi chamado para participar da sessão de hoje, já que Paulo Henrique não poderá votar, por ser o denunciante.