POLÍCIA CIVIL DE BASTOS PRENDEU QUATRO

Diligências executadas pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos resultaram no cumprimento de quatro Mandados de Prisão expedidos pelo Poder Judiciário.

L.A.D.B., 31 anos, solteiro, promotor de vendas, foi preso em razão de ter sido sentenciado em um Processo-crime pela prática do crime de receptação culposa, onde foi condenado a pena de detenção de 1 (um) mês e 10 (dez) dias em regime aberto, além da multa.

Registra antecedentes criminais por lesões corporais e ameaça – violência doméstica.

A.B.S.M., 26 anos, solteira, serviços gerais, foi presa em razão de ter sido sentenciada em um Processo-crime pela prática do crime de furto, onde foi condenada a pena de detenção de 2 (dois) anos em regime aberto, além da multa.

Registra três antecedentes criminais por furto.

R.R.S., 38 anos, solteiro, ajudante de motorista, foi preso em razão de ter sido sentenciado em um Processo-crime pela prática do crime de tráfico de drogas, onde foi condenado a pena de reclusão de 5 (cinco) anos e 10 (dez) meses em regime fechado, além da multa.

Registra antecedentes criminais por lesões corporais – violência doméstica, porte de drogas, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

V.A.S., 34 anos, solteiro, pedreiro, foi preso em razão da falta de pagamento de pensão alimentícia.

Não registra antecedentes criminais.

O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que as ordens judiciais foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.