Bomba: Advogado protocolou hoje pedido de “cassação” do prefeito de Tupã

O pedido foi protocolado na manhã de hoje na Câmara Municipal de Tupã, e segue para a tramitação legal

O advogado Dr. André Gustavo Zanoni Braga de Castro, protocolou hoje o pedido de cassação do prefeito municipal José Ricardo Raymundo.

A peça Jurídica doi fundamentada em 26 laudas: Requer-se o recebimento da presente denúncia e sua leitura em plenário na primeira sessão da Câmara, como determina a Lei,
procedendo-se à votação para seu recebimento, constituindo-se, na sequência, Comissão Processante, seguindo-se a instauração do contraditório e cumprindo-se as demais formalidades procedimentais, culminando por julgá-la procedente para o fim de condenar JOSÉ RICARDO RAYMUNDO à perda do cargo de Prefeito Municipal de Tupã/SP.

A tramitação

O presidente da Câmara Municipal de Tupã, pastor Eliézer de Carvalho deverá submeter a votação da casa na próxima segunda-feira, 01.04, sendo que para prosseguir o pedido deverá ter maioria simples dos vereadores que estiverem no momento.

Pesquisa

O site entrou em contado com alguns vereadores e ao que se percebe a aprovação para a sequência da tramitação do pedido de cassação já teria 9 votos.

A ação

Pedido de cassação