Maiara e Maraisa e Leonardo são atrações da Faive 2019; Confira grade

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa e o cantor Leonardo estão entre as atrações artísticas da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau – Faive que alcança em 2019 a sua quadragésima terceira edição. A informação foi confirmada pela Associação organizadora do evento presidida por Wagner Bueno.

A Faive 2019 será realizada no período de 03 a 11 de agosto no Parque de Exposições Alfredo Ellis Neto. O evento terá a cobrança de ingressos nos dias de shows e o presidente afirma que os preços serão acessíveis. Confira abaixo a grade da 42ª Faive;

Sábado 03 de agosto – Maiara e Maraisa
Quinta 08 de agosto – Diego e Arnaldo
Sexta 09 de agosto – Edson e Hudson
Sábado 10 de agosto – Leonardo

A comissão organizadora da Faive deve anunciar nos próximos dias as vendas de passaportes com preços promocionais para as quatro noites de shows do palco principal da festa. “Iniciamos o planejamento do evento com bastante antecedência e os ingressos já serão colocados à venda com preços baixos e vamos oferecer oportunidade para toda população prestigiar o evento e assistir os grandes shows deste ano”, disse Wagner Bueno.

Shows
A Faive 2019 apresenta uma grade de shows com artistas consagrados em território nacional. “Os shows deste ano são inéditos na história da Faive, nenhum desses artistas cantaram no evento até hoje. O Leonardo, por exemplo, já esteve em Presidente Venceslau, mas nunca se apresentou na feira. Estamos também atendendo um pedido do público ao trazer a dupla Maiara e Maraisa, que faz parte do movimento de sucesso das mulheres na música sertaneja, mais um show inédito para o evento”, afirmou Wagner Bueno.

A dupla Edson e Hudson está de volta as paradas de sucesso de todo o país e explodiram em 2001 com a canção ‘Azul’. Com 36 anos de carreira, eles somam 21 registros em CD, 6 em DVD e mais de 10 milhões de cópias vendidas. O mais recente trabalho é ‘Eu E Você De Novo’. Eles estarão na Faive neste ano pela primeira vez.

Já a dupla Diego e Arnaldo é considerada revelação da música sertaneja neste ano e agrada o público universitário, fará apresentação na quinta-feira, dia 08. Eles já conquistaram espaço na música sertaneja e fazem uma média de 15 shows por mês. Um dos sucessos dos cantores é a canção ‘Regras’. Atualmente, a dupla trabalha com a música “Sofri em Dobro”, que está tocando em todas as rádios do país.

Passaportes e camarotes
A comissão vai divulgar nos próximos dias os valores do passaporte para os shows. “Primeiro vamos vender os passaportes para pista e área vip e logo vamos abrir as vendas de camarotes”, finaliza Wagner Bueno.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Faive.

Fonte:portabueno