Prefeito de Tupã perde maioria na Câmara de Vereadores, 7×8

Após 23 meses de governo está é a primeira vez que o prefeito José Ricardo Raymundo (PV) terá minoria na Câmara Municipal.

Após Renan Pontelli (PSB) ter retomado sua cadeira como parlamentar na oposição; Eduardo Shiguero (PSD) virar oposição após rompimento do executivo com o PSD, agora mostrando que a Bruxa esta soltíssima, o afastamento do vereador da base Tiago Munhoz Matias, a chegada de Luiz Alves de Sousa (PC do B) a partir da próxima segunda 26.11, se anunciando como mais um opositor.Tudo isto no mês de novembro.

PC do B de volta

Luis Alves (PC do B) que foi um “ferrenho” opositor ao governo Manoel Gaspar, lhe gerando várias ações civis e criminais, como o Cheque na boca-do-caixa, Papetes entre outras; está de volta.

Ele, nas eleições de 2016 ficou como primeiro suplente na coligação onde elegeu Paulo Henrique Andrade (PPS) 928, Tiago Munhoz Matias (PRP) 831 e Valter Moreno Panhossi (630). Luis obteve 613 votos.

Associações de Bairros, vigilantes

O que se mostrou na fala de uma das diretoras do CAMTUR – Conselho das Associações de Moradores de Tupã e Região, na última sessão camarária, demostra como será a atuação do “novo” vereador.

Oposição

Amauri Mortaguá, Charles dos Passos, Paulo Henrique Andrade, Antonio Alves de Souza, Augusto Fresneda Torres, Renan Victor Pontelli,  Eduardo Shiguero e agora Luis Alves de Souza.

Além do Vice prefeito, Caio Aoqui (PSD), que agora impressionantemente também é oposição.

“7×8” pourquoi ?