Concurso: Prefeitura altera datas do edital

A Prefeitura de Tupã publicou na última sexta-feira, dia 3, a correção do edital com novas datas para realização do concurso público nº 2/2018, que prevê o preenchimento de 14 vagas oferecidas na administração municipal. Os salários variam de R$ 1.019,94 a R$ 6.326,51.

As provas foram suspensas após o Conselho Regional de Biomedicina da 1ª Região ingressar com mandado de segurança coletivo, contra a empresa “Dédalus Concursos”, que deveria aplicar as provas, solicitando aumento de prazo em até dez dias para as inscrições ao cargo de biólogo. “O Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região entrou com pedido de liminar para que o profissional biomédico possa participar do concurso público da Prefeitura de Tupã, no interior de São Paulo”, afirmou a nota publicada pelo conselho. “Informamos que a liminar na cidade de Tupã fora concedida para os biomédicos poderem participar do concurso”, acrescentou.

Na última sexta-feira, a prefeitura publicou a lista provisória das inscrições deferidas para o cargo de biólogo com 50 nomes.

Datas
A  lista de convocação para a prova objetiva com locais e horários no mural de avisos da Prefeitura de Tupã e no endereço eletrônico www.dedalus concursos.com.br será divulgada na próxima sexta-feira, dia 10 de agosto.

A data prevista para realização das provas objetivas para os cargos de motorista, biólogo, médico pediatra, médico ginecologista-obstétrico, médico cardiologista, médico ortopedista, médico neurologista, médico psiquiatra, médico oftalmologista, médico do trabalho, médico veterinário e médico clínico geral que iria ocorrer no dia 10 de junho, foi alterada para o dia 26 de agosto.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas aplicadas no dia 26 de agosto, serão publicadas no dia 27 de agosto no mural de avisos da prefeitura e no endereço eletrônico www. dedalusconcursos.com.br.

A divulgação da lista provisória de classificação geral para o cargo de motorista também foi alterada para o dia 28 de agosto.

A lista de convocação para a prova prática de motorista com locais e horários prevista para acontecer no dia 11 de junho será divulgada no mural de avisos da prefeitura e no endereço eletrônico www. dedalusconcursos.com.br no dia 31 de agosto.

A data prevista para realização da prova prática de motorista, que seria no dia 17 de junho, foi transferida para o dia 1º de setembro. A divulgação da lista de resultado da prova prática de motorista ocorrerá no dia 4 de setembro.

A data prevista para realização das provas objetivas para os cargos de ADI (auxiliar de desenvolvimento infantil) e monitor de transporte escolar foi transferida do dia 17 de junho para o dia 2 de setembro.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas aplicadas no dia 2 de setembro serão divulgados no mural de avisos da prefeitura e no endereço eletrônico www. dedalusconcursos.com.br no dia 3 de setembro.

A lista provisória de classificação geral que seria divulgada no dia 21 de junho foi transferida para o dia 12 de setembro. O resultado final para fins de homologação foi transferido do dia 26 de junho para o dia 18 de setembro. A homologação do concurso público que deveria ocorrer no dia 26 de junho também foi transferida para o dia 18 de setembro.

 

Fonte: diariotupa