Exclusivo: EDITAL DE REABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O CARGO DE BIÓLOGO

A PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE TUPÃ, ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais torna público a reabertura de inscrições do Concurso Público Edital nº 002/2018, para o cargo de Biólogo em razão da Ação Judicial nº 100.4297-38.2018 da 1ª Vara Cível de Tupã – SP, com intuito de preencher as vagas disponíveis no quadro de pessoal da Prefeitura, conforme previsto na Legislação Municipal Lei Complementar nº 140 de 04 de Abril de 2008, alterada pela Lei Complementar nº 296 de 28 de Abril de 2015, com fundamentação legal no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal tendo em vista as disposições contidas na Lei Orgânica do Município, LeisMunicipais e demais legislações pertinentes, de acordo com as seguintes disposições deste Edital.

Deve o candidato que, na qualidade de Biomédico, venha a fazer a inscrição para o cargo de Biólogo, declarar no ato da inscrição estar plenamente ciente de que as inscrições foram permitidas em razão da Ação Judicial nº 100.4297-38.2018 da 1ª Vara Cível de Tupã – SP e que a eventual aprovação e futura contratação são condicionais ao acolhimento da pretensão, ao final do processo, formulada pelo Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região, assim como eventuais candidatos inscritos para o cargo de Biólogo que sejam Biomédicos também estarão sujeitos ao resultado da Ação Judicial. Caso o candidato declare não estar ciente, sua inscrição não será deferida, mesmo que o mesmo tenha efetuado o pagamento da inscrição.

Os candidatos que venham a se inscrever estarão sujeitos a todas as disposições do Edital de Abertura do Concurso Público nº 002/2018.

As inscrições serão realizadas no período de 10 (dez) dias pelo site da empresa Dédalus Concursos a partir de 04/07/2018 as 0h00 até 13/07/2018 às 23h59. Para realização da inscrição online o candidato deverá acessar o sitewww.dedalusconcursos.com.br no período de inscrição, imprimir o boleto e realizar o pagamento até o dia 16/07/2018.

Não serão enviados boletos por e-mail, correspondência ou qualquer outro meio que não citado no item anterior; O pagamento do boleto poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, internet banking ou casas lotéricas, até a data de vencimento estipulada no boleto bancário.

Para acessar o Edital de Abertura completo com seus anexos e as demais publicações acesse www.dedalusconcursos.com.br

E para que chegue ao conhecimento de todos e que ninguém possa alegar ignorância, faz baixar o presente EDITAL DE REABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O CARGO DE BIÓLOGO que será publicado na imprensa oficial e no site www.dedalusconcursos.com.br e afixado no Mural de Publicações da Prefeitura da Estância Turística de Tupã.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Tupã, 03 de Julho de 2018.

JOSÉ RICARDO RAYMUNDO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TUPÃ