Copa do Brasil: Confrontos das quartas da Copa do Brasil serão definidos nesta quarta

O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil será realizado nesta quarta-feira, às 11h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Grêmio, Corinthians, Flamengo, Chapecoense, Santos e Palmeiras já estão classificados, enquanto os duelos de volta entre Vasco e Bahia e Cruzeiro e Atlético-PR acontecerão apenas em 16 de julho, um dia após o término da Copa do Mundo.

Ao contrário de outras competições, esse sorteio é livre, ou seja, não há divisão por potes e, por conta disso, não há diferença entre não saber os vencedores dos dois duelos faltantes. Então, qualquer confronto pode ser sorteado, inclusive clássicos estaduais, entre Palmeiras, Santos e Corinthians, e outro, entre Vasco e Flamengo, caso o Cruz-maltino consiga reverter o placar sofrido contra o Bahia (3 a 0 na ida). A Raposa venceu o Atlético-PR por 2 a 1.

Após decididas as partidas, será a vez de sortear os mandos de campo, logo em seguida, às 11h30 (de Brasília). Além disso, todo o chaveamento das disputas, até a final, também serão conhecidos, sendo que as quartas de final devem ser disputadas em agosto.

 

Fonte: gazetaesportiva.net