Caminhonete Cabine Dupla: Advogado ingressa na Justiça para tentar barrar compra de caminhonete para uso do Prefeito Ricardo Raymundo

O Dr. André Gustavo Braga Zanoni ingressou com uma Ação Popular com Pedido de Liminar, na Justiça visando barrar a compra, justificando que o Gabinete do Prefeito possuiu dois veículos que estão em plenas condições de uso para viagens e trânsito na cidade, que são um veículo Jetta e um veículo Vectra.

Em sua manifestação o jurista destaca a crise financeira enfrentada pela Prefeitura Municipal, que, segundo ele está atolada em dividas, e mesmo assim pretende-se gastar mais de 100 mil reais para compra da picape. “…só nesse ano de 2018 a prefeitura deve a vultosa quantia de R$ 143.197,56 (cento e quarenta e três mil, cento e noventa e sete reais e cinquenta e seis centavos) de repasses não feitos para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Tupã/SP.” Trecho retirado do pedido enviado a Justiça.

 

A Ação Popular

A ação protocolada ontem, 02 de maio, tramitará ma 2ª Vara Cível de Tupã, e segundo o Dr. André Braga é esperado uma resposta ao pedido liminar nos próximos dias.

Número do processo: 1003688-55.2018.8.26.0637

Assunto: Ato Lesivo ao Patrimônio Artístico, Estético, Histórico ou Turístico

Data: 02/05/2018 às 17:30 – Livre

Distribuição: 2ª Vara Cível – Foro de Tupã

Juiz: 2ª Vara Cível – Foro de Tupã

Atualmente o processo se encontra no Ministério Público para Vista.

 

O Edital

O EDITAL DE PREGÃO (Presencial) Nº 32/2018, será realizado no dia 16/05/18 às 8:30 hs no Paço Municipal, sendo as características mínimas para a caminhonete:

OBJETO/ 01 – Veículo zero quilômetro, Tipo Camionete Cabine Dupla, com as seguintes Características Mínimas: ano 2018 e modelo 2018, na cor branca, 04 portas, transmissão automática de no mínimo 05 velocidades, bi-combustível ou diesel, direção hidráulica ou elétrica, ar condicionado, vidros e travamento de portas elétricos, retrovisores elétricos, sensor de estacionamento traseiro, airbag duplo, farol de neblina, entre eixos mínimo de 3.000 mm, Provido de todos os Acessórios Exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Participação: MaisTupã!