Segundona: Tricolor estréia hoje no Alonsão

O futebol profissional está de volta depois de uma temporada de paralisação. Hoje  às 19 horas, no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”, o Tupã FC espera ter um retorno triunfal perante sua torcida na abertura da disputa do Campeonato Paulista Sub-23 de Futebol Profissional da Segunda Divisão 2018.

O adversário será a AE Santacruzense, que deve ser encarada com muito respeito. Iniciar com vitória será importante, elevará o moral do grupo. O técnico José Antônio Liberato ‘Maizena’ vai definiu o time ontem sexta-feira, mas, sabe-se, ainda não terá o onze ideal por ser início de temporada. A base dos amistosos será mantida, especialmente no ataque.

ARBITRAGEM –  A FPF já escalou a arbitragem para Tupã FC x AE Santacruzense: árbitro Eleandro Pedro da Silva, de 42 anos; assistente 1 Marlon Spinola, de 36 anos; assistente 2 Edislandio Nunes Bernardo, de 32 anos; e quarto árbitro Jeferson Silvestrini.

A fanática torcida tupãense é convidada a prestigiar. Além do duelo, haverá homenagens a oito jogadores que atuaram no Tupã FC em 1982, durante o intervalo da partida. O ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca, visitou a Santa Casa de Misericórdia amanhã, doando uma camisa do Timão e também do Tupã FC, ambas autografadas, para que a Irmandade da Santa Casa possa captar recursos financeiros. Ele também estará no “Alonsão”.

PARCERIA TUPÃ FC/SANTA CASA – A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia, que tem como Irmão Definidor, Orivaldo Lourenço Pereira, apoiará o Tupã FC dentro das possibilidades, disponibilizando para os dias de jogos ambulância com médico e enfermeira. É muito valiosa essa parceria.

Jogos da primeira Rodada:

Grupo 1

Sábado

Grêmio Prudente X Osvaldo Cruz – 16 horas

Andradina X Assisense -16 horas

Tupã X Santacruzense – 19 Horas

Domingo

Vocem  X Talentos 10 de Marília – 10 horas

Participação: jornal diário