62º Congresso Estadual dos Municípios, debate Cidades Inteligentes e o país que queremos para o futuro

Evento acontece em Santos, entre os dias 2 e 7 de abril  
Com o tema País Moderno; Cidades Inteligentes, o 62º Congresso Estadual dos Municípios vai acontecer entre 02 e 07 de abril no Mendes Convention, em Santos. O evento contará com importantes nomes da política, como o presidente Michel Temer e o governador Geraldo Alckmin, além de debates pertinentes e atuais sobre modernização de cidades e aprimoramento da administração pública
O Congresso busca garantir discussões sobre administração pública e modernização, possibilitando que prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e gestores municipais em geral se atualizem quanto a conjuntura nacional e tecnologia.
Como 2018 é ano de eleições a APM cedeu um espaço onde os pré-candidatos a presidente, a governador e ao senado por São Paulo podem revelar como suas estratégias administrativas e plano governamental, juntamente com a ciência e tecnologia, podem transformar a realidade do Estado e do país.
Carlos Cruz, presidente da APM afirma que o Congresso é um palanque suprapartidário, pois “coloca no mesmo lugar todas as correntes, matizes, partidos e ideologias político-partidárias, é o palanque municipalista”
Programação:
02/04 – segunda – 19 hs abertura – Michel Temer
03/04 – terça – 10 hs Ciro Gomes – 16 hs Manuela D’Avila
04/04 – quarta – 10 hs Álvaro Dias – 16 hs Lula e Luis Marinho
05/04 – quinta – 11 hs Paulo Skaf – 16 hs Jair Bolsanaro
06/04 – sexta – 11 hs João Dória – 15 hs Marina Silva
07/04 – sábado – 10 hs Geraldo Alckmin e Márcio França
 
Local: Mendes Convention Center, em Santos
Realização: Associação Paulista de Municípios (APM)
Informações e inscrições (11) 2165 9999