O pedido foi protocolado hoje na Câmara Municipal de Tupã
Após o arquivamento do pedido de cassação de Tiago Munhoz Matias (PRP), feito pelo funcionário público municipal Wilson Aparecido Ferreira na última segunda-feira, porque o denunciante não anexou no documento sua quitação eleitoral, solicitada por legislação para tramitar na Câmara Municipal, hoje um novo pedido.
O funcionário do CRIS (Consórcio Regional Intermunicipal de Saúde) Luis Henrique Parra, que exerce a função de cuidador em uma das Residências Terapêuticas de Tupã é filiado ao PSL (Partido Social Liberal). No dia de hoje ele protocolou o pedido de cassação do vereador Tiago Munhoz Matias (PRP). Segundo apurado pelo site junto à Câmara Municipal de Tupã, o pedido ora protocolado é praticamente cópia do primeiro com a mudança do autor e alguns outros detalhes, além do mesmo protocolar junto sua Certidão de Quitação Eleitoral.
A ação
Coincidência?
O vereador Tiago Munhoz Matias (PRP) coincidentemente é membro da CPI que investiga irregularidades denunciadas no Programa das Casas Terapêuticas de Tupã, ao lado dos vereadores Capitão Neves (PV) e Osmidio Castilho (PSB).