O funcionário público municipal Wilson Aparecido Ferreira entrou hoje com pedido de Cassação do vereador Tiago Munhoz Matias (PRP)
Além do pedido de cassação protocolado no dia de ontem, por Márcio Aparecido Plácido Murini, pedindo o afastamento e a cassação do prefeito de Tupã, José Ricardo Raymundo, outro requerimento foi protocolado hoje por volta das 13 horas pedindo a cassação do Vereador Tiago Munhoz Matias.
A ação
O autor o funcionário público Municipal Wilson Aparecido Ferreira, a razão da denúncia é sobre o caso que já tem decisões Liminares em Varas Cível e Criminal de Tupã de primeira Instância e de Liminares do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo que concedeu ao vereador recurso com efeito suspensivo, por isso o mesmo continua no mandato.
A liminar do TJ
Juristas ouvidos pelo site definem como provavelmente um tiro no pé, pois como a Câmara Municipal aceitando a denuncia afastará o vereador Tiago Munhoz Matias (PRP), se ele nesta ação que é denunciado já esta com uma Liminar?
Ainda dentro do tema a votação segundo Juristas, deverá ter quatro vereadores declarados impedidos para votarem este requerimento: o vereador denunciado Tiago Munhoz Matias (PRP), Valter Moreno Panhossi (DEM) que tem uma ação contra ele movida pelo vereador Tiago Munhoz Matias; Charles dos Passos (PSB) e Paulo Henrique Andrade (PPS) que foram os autores da denúncia que já tramita nas varas Cível e Criminal.
Na pauta de segunda-feira
Discussão e votação de Requerimentos
Denúncia para cassação e afastamento do mandato do Prefeito Municipal de Tupã, apresentada pelo Senhor Márcio Aparecido Plácido Murini.
Denúncia para cassação e afastamento do mandato do Vereador Tiago Munhoz Matias, apresentada pelo Senhor Wilson Aparecido Ferreira.