POLÍCIA CIVIL DE BASTOS IDENTIFICOU ESTELIONATÁRIOS QUE LESARAM PRODUTOR DE OVOS

No final do ano passado um empresário da cidade de Bastos efetuou a venda de dois carregamentos de ovos a desconhecidos.

Toda a negociação foi entabuladas através de ligações telefônicas e de contatos no aplicativo WhatsApp.

Na primeira foram vendidas 210 (duzentas e dez) caixas de ovos contendo 360 (trezentos e sessenta) unidades cada, no valor de R$ 13.105,00.

Alguns dias depois foram vendidas 200 (duzentas) caixas de ovos, contendo 360 (trezentos e sessenta) unidades cada, no valor de R$ 10.455,00.

Os pagamentos foram efetivados com cheques do mesmo emitente, os quais foram devolvidos por insuficiência de fundos.

 A vítima não conseguiu mais contato com os adquirentes dos ovos.

O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos apurou que o golpe foi praticado por R.L.S., 43 anos e por sua filha F.A.S., 21 anos, então residentes na cidade de Rio Claro.

R.L.S. já registrava antecedentes criminais por apropriação indébita, falsificação de documento público e quatorze por estelionato.

F.A.S. não registra antecedentes criminais.

Ambos serão processados por estelionato e poderão ser condenados a pena de até 5 (cinco) anos de reclusão, além da multa.

Sandro Resina Simões, Delegado de Polícia de Bastos destacou que as diligências foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Galego, Antônio, Jaqueline, Maran, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados naquela Delegacia de Polícia