MENOS UM: DISE PRENDEU TRAFICANTE DE MACONHA E HAXIXE NA VILA ABARCA

No início da manhã desta terça-feira, a Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã efetuou a prisão de mais um traficante.

B.A.C., 19 anos, solteiro, ajudante geral, foi preso durante o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela Vara Criminal mediante Representação formalizada pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, titular daquela Delegacia Especializada.

Foi realizada a apreensão de aproximadamente 400 g (Quatrocentos gramas) de maconha, duas pedras de haxixe, a quantia de R$ 1.434,00 (Mil, quatrocentos e trinta e quatro Reais) em dinheiro, balança de precisão e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

A atividade de B.A.C. já estava sendo investigações há dois meses e vários consumidores que adquiriam drogas com ele serão ouvidos na DISE nos próximos dias.

Após ser submetido a exame de corpo de delito cautelar ele foi apresentado na Vara Criminal para Audiência deCustódia.

Será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 (quinze) anos, além da multa.

Sandro, Resina Simões, Delegado de Polícia titular da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã destacou que os Policiais Civis Pedro, José Cícero, Renato, Elton, Alexandre, Pardal, Márcio, Massato e Goldoni, todos lotados naquela Delegacia Especializada participaram da Operação Policial que resultou na prisão de mais esse traficante de droga