Funcionária de penitenciária é a quarta vítima fatal por coronavírus

Tânia Magali Oliveira da Silva, 54 anos, casada e mãe de duas filhas. A funcionária da Penitenciária de Montalvão é a quarta vítima fatal por coronavírus em Presidente Prudente. Após 16 dias lutando contra a doença, ela faleceu na madrugada deste domingo (3).

De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM), Tânia era portadora de doenças crônicas e estava internada na Santa Casa de Misericórdia. Ela apresentou os primeiros sintomas no dia 17 de abril.

No dia 22, recebeu o diagnóstico positivo para coronavírus, permanecendo hospitalizada até a madrugada deste domingo, quando faleceu.

Novo caso

A cidade também registrou mais um caso positivo da doença. Trata-se de um homem, 56 anos, que iniciou os sintomas característicos da doença no dia 17 de abril e permanece hospitalizado.

No novo lote entregue pelo Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo, oito exames tiveram resultados negativos para coronavírus.

Internados

Teve expressivo aumento o número de pessoas internadas com suspeitas de coronavírus em Prudente. Agora, são 42 pacientes hospitalizados, sendo que 10 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Fonte: portalprudentino/ ROGÉRIO MATIVE