Autor de crime que deixou um morto e dois feridos se entrega a polícia

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (18), Douglas Cândido Jordão, conhecido como ‘Hulkão’, de 29 anos, e apontado como autor dos disparos que matou o jovem Luis Felipe Madureira Pereira, de 23 anos.

‘Hulkão’ se apresentou ontem na Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília. Ele prestou depoimento e teria alegado legítima defesa. Em seguida ele foi encaminhado até a Penitenciária.

O crime aconteceu no dia 10 de novembro em uma chácara na área rural de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília). Outros dois homens de 19 e 26 anos também foram alvejados.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 5h34 a Polícia Militar foi acionada em uma festa universitária e constatou que uma das três vítimas iniciou uma discussão com dois indivíduos – um de cor branca, estatura alta e barba e outo mais baixo, de barba e apresentando irregularidades nas orelhas, similar aos de lutadores.

O homem mais baixo foi até um veículo de cor preta e ao retornar estava em posse de uma arma de fogo efetuando vários disparos que atingiram Luis Felipe no pescoço.

O rapaz de 26 anos foi atingido na coxa esquerda e o de 19 nas costas, no ombro e na nuca. Após os tiros, os dois indivíduos fugiram do local.

As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Pompeia, entretanto devido a gravidade o rapaz de 19 anos precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas em Marília.

No BO consta ainda que os autores estariam trabalhando para um estabelecimento de Marília e nenhuma das testemunhas souberam informar o motivo da briga.

A perícia esteve no local e a Delegacia de Investigações Gerais de Marília também foi acionada.

Fonte: marilianoticias